quarta-feira, 25 de março de 2009

Para Virgínia - escurecer cabelo alaranjado

Oi, Virgínia. Seu cabelo deve estar um pouco seco depois de aplicar uma coloração ultraclareadora de forma global. Para escurecer, recomendo o uso de um tonalizante acinzentado, a altura de tom (castanho claro, loiro escuro) pode ser um tom mais claro que sua cor natural (que você disse ser castanho), geralmente o tonalizante escurece um tom a mais, principalmente quando o cabelo está muito poroso. O cinza vai neutralizar o tom alaranjado, tem uma estrela da cor num post mais pra baixo no blog, caso queira ler pra entender melhor sobre este tema. 
Um abraço!

Um comentário:

  1. Boa tarde Joe, tudo bem?

    Bom, a cor natural do meu cablo é loiro escuro e as raízes tinha um tom castanho. Resolvi clareá-lo, a intenção era fazer mechas mais a cabeleireira me convenceu apenas tonalizá-lo me fazendo acreditar que iria ficar um tom bonito, mas infelizmente meu cabelo ficou quase ruivo, a raiz então, ficou terrível. Quero a cor do meu cabelo de volta e continuo com o desejo de ter cabelos mais escuros na raiz e um pouco mais claros no comprimento, O que devo fazer? me ajude. Desde ja, agradeço a atenção , Beijo

    ResponderExcluir

Vídeo que ensina a fazer cachos perfeitos com sua chapinha (apenas chapinhas pequenas).