quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Para Lu - Clarear um tom no vermelho

Oi, Lu. Vc pergunta se pode usar uma oxidante de 40 volumes num cabelo vermelho escuro para clarear um pouco. Recomendo que você passe uma coloração um tom mais claro, com oxidante de 20 volumes, pois é o que a técnica exige. Então, se vc usa um castanho médio avermelhado, passe a usar um castanho claro avermelhado. Mas abra só um tom, dois tons mais claros pode ocasionar uma diferença muito grande de raiz.
Um abraço!

Um comentário:

  1. oi eu pintei meu cabelo com a cor cereja da Amend, ai desbotou e eu fui pintar novamente so na parte da raiz,nao achei a mesma tinta da amend e comprei a mesma tonalidade da altamoda, gente odiei to super chateada porque escureceu meu cabelo total,escureceu muito nem da pra ver nada vermelho. Como faço para voltar pro vermelho intenso cereja?

    ResponderExcluir

Vídeo que ensina a fazer cachos perfeitos com sua chapinha (apenas chapinhas pequenas).