quarta-feira, 23 de abril de 2008

Um pouco mais sobre mim

Meu nome é Alcides Freire Vieira Jr, ou Joe Vieira, como quiserem. Sou jundiaiense, 32 anos, cabeleleireiro, maquiador e massagista. Namorando atualmente. Decidí criar este blog para falar da minha visão como profissional, responder perguntas, aconselhar quem quiser conselho.

Tenho 15 anos de profissão, trabalho atualmente no Celidonios 9 de Julho em Jundiaí (há quase 4 anos). Me formei cabeleireiro no Soho em São Paulo, onde dei aula por 7 meses na Academia da Liberdade, e experienciado este curso por quase 3 anos, o que me possibilitou uma facilidade extra ao trabalhar em cabelos lisos, visto o Soho ser uma empresa de japoneses.

Trabalhei depois no Jacques Janine unidade Plaza Sul e unidade Recife.
Tive a oportunidade também de aprender e me desenvolver mais trabalhando ao lado de grandes mestres e professores, como Hideaki Iijima (dono do Soho), Denise Andreadis e Ayako (minhas mães do Soho), Nilson Nascimento (grande profissional do Recife Palace Hotel, Praia de Boa Viagem), Paulo Freitas (embaixador da Loreal atuando em Jundiaí), e atualmente aprendendo e absorvendo técnicas ao lado de excelentes profissionais do Celidonios.
Sinto prazer no que faço, e por isso estou sempre buscando novidades em Feiras de Cosméticos, Congressos, Workshops, cursos e eventos da área. Trabalho em praticamente todas as áreas dos serviços de cabelo, feminino e masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeo que ensina a fazer cachos perfeitos com sua chapinha (apenas chapinhas pequenas).